De modo a atender aos requisitos do mercado de alta potência e atualização de emissões, o motor a diesel da série K foi desenvolvido recentemente pela SDEC com base na marca mundialmente famosa. O motor a diesel da série K está estritamente de acordo com o GPDP do Processo SAIC. Como uma nova geração de produtos de estação de energia, seus dados técnicos atingiram o nível avançado doméstico.
| Modelo | ||
| Tipo | Tipo In-Line, Resfriamento a água, 4 tempos, Injeção direta, 4 válvulas | |
| Aspiração | Turbo e Intercooler | Turbo e Intercooler |
| Número de Cilindros × furo × curso (mm) | 6X170X185 | 6X170X185 |
| Tipo de revestimento do Cilindro | Revestimento úmido | Revestimento úmido |
| Proporção de compressão | Bomba única 16:1/trilho comum de alta pressão 14,5:1 | Bomba única 16:1/ trilho comum de alta pressão 14,5:1 |
| Deslocamento(L) | 25.18 | 25.18 |
| Taxa de controle de velocidade (%) | ≤5 | ≤5 |
| Potência nominal(kW) | 460-622 | 685-880 |
| Velocidade nominal(rpm) | 1500-1800 | 1500-1800 |
| Energia em espera(kW) | 506-684 | 754-968 |
| 192 | 192 | |
| Fumaça de exaustão(FSN) | 0.5 | 0.5 |
| Capacidade do óleo lubrificante (L) | 45-75 | 45-75 |
| Capacidade do sistema de resfriamento (L) | 55 | 55 |
| Consumo de óleo do motor (g/kW.h) | ≤0.3 | ≤0.3 |
| Padrões de emissão | Estágio III | Estágio III |
| Ruído (dB-A) | 112 | 112 |
| Peso líquido(kg) | 2700 | 2700 |
| Dimensões (C×L×A) (mm) | 2055x1235x1936(Filtro duplo de ar) 2352x1181x1659(Filtro duplo de ar) | 2055x1235x1936(Filtro duplo de ar) 2352x1181x1659(Filtro duplo de ar) 2302x1544x1598(Filtro duplo de ar) |
| Carcaça do volante/ Volante do motor | SAE0# & 18# | SAE0# & 18# |
| Capacidade típica do gerador (kVA) | Modelo de motor diesel | Rendimento do motor(kW) | Tipo | |||||||||
| 50Hz | 60Hz | 1500rpm | 1800rpm | Cilindro | Volante e carcaça | Sistema de combustível | Emissão | |||||
| Principal (PRP) | Em espera (ESP) | Principal (PRP) | Em espera (ESP) | Principal | Em espera | Principal | Em espera | |||||
| 500 | 563 | 563 | 625 | 460 | 506 | 520 | 572 | L6 | SAE 0#18# | EUI | CN III | |
| 563 | 625 | 625 | 688 | 520 | 572 | 572 | 629 | L6 | SAE 0#18# | EUI | CN III | |
| 625 | 700 | 700 | 750 | 572 | 629 | 622 | 684 | L6 | SAE 0#18# | EUI | CN III | |
| 500 | 563 | 563 | 625 | 460 | 506 | 520 | 572 | L6 | SAE 0#18# | ECR | CN III | |
| 563 | 625 | 625 | 688 | 520 | 572 | 572 | 629 | L6 | SAE 0#18# | ECR | CN III | |
| 625 | 688 | 700 | 750 | 572 | 629 | 622 | 684 | L6 | SAE 0#18# | ECR | CN III | |
| 700 | 750 | 700 | 750 | 622 | 684 | 622 | 684 | L6 | SAE 0#18# | ECR | CN III | |
| 750 | 825 | 750 | 825 | 685 | 754 | 685 | 754 | L6 | SAE 0#18# | ECR | CN III | |
| 825 | 908 | / | / | 728 | 800 | / | / | L6 | SAE 0#18# | ECR | CN III | |
| / | / | 825 | 900 | / | / | 728 | 800 | L6 | SAE 0#18# | ECR | CN III | |
| 900 | 1000 | / | / | 820 | 902 | / | / | L6 | SAE 0#18# | ECR | CN III | |
| 1000 | 1100 | / | / | 880 | 968 | / | / | L6 | SAE 0#18# | ECR | CN III | |
Notas: m-FIP: bomba mecânica de injeção de combustível; e-gov: regulador eletrônico
Shanghai New Power Automotive Technology Company Limited
Endereço: NO.2636 Jungong Road, Shanghai, 200438
Gerador
Тel.: +86-21-60652315
Email: generator@sdecie.com
Motor marítimo
Тel.: +86-21-60652375
Email: marine@sdecie.com
Pecas sobressalentes
Tel.: +86-21-60652314
Email: spare@sdecie.com
Motor
Tel.: +86-21-60652308
Email: motor@sdecie.com
Serviços
Tel.: +86-21-60652369
Email: sc_fw@sdec.com.cn