Changlin Company Limited
Shanghai New Power Automotive Technology Company Limited

Motor diesel SC9DF

Motor diesel SC9DF

Подробние информации

Parâmetros Técnicos
Faixa de potência: 260~375 PS

Modelo Единица измерения EURO Ⅲ
SC9DF 260Q3 SC9DF 320Q3 SC9DF 375Q3s
Tipo de Motor Injecção de direcção, Linha direita, Água de refrigeração revestimento do Cilindro, Seis-linha interna, Quatro soco, água de refrigeração
Modo de consumo Bomba de combustível mecânica, Carregamento do Turbo (Carga do inter-refrigeração)
Diâmetro do cilindro×Soco mm × mm 114×144
Deslocamento total L 8.8
Taxa de Compressão 18:01
Padrão de potência /Velocidade de rotação avaliada kW/r/ min 192/ 2200 235/ 2200 275/ 2200
Consumo de combustível em Condição de Trabalho Padrão g/kW.H ≤215
Max. Torque / Velocidade de rotação N.m/r/ min 1100/ 1400 1250/ 1400 1500/ 1400
Ruído db(A) ≤98
Dimensões gerais mm 1363 (Comprimento) ×890(Amplitude) × 982 (Altura)
Peso kg 770

Modelo Единица измерения EURO Ⅳ
SC9D F260
Q4
SC9D F320
Q4
SC9D F375
Q4
Tipo de Motor Injecção de direcção, Linha direita, Água de refrigeração revestimento do Cilindro, Seis-linha interna, Quatro soco, água de refrigeração
Modo de consumo Bomba de combustível mecânica, Carregamento do Turbo (Carga do inter-refrigeração)
Diâmetro do cilindro×Soco mm × mm 114×144
Deslocamento total L 8.8
Taxa de Compressão 18:01
Padrão de potência /Velocidade de rotação avaliada kW/r/ min 192/ 2200 235/ 2200 275/ 2200
Consumo de combustível em Condição de Trabalho Padrão g/kW.H ≤215
Max. Torque / Velocidade de rotação N.m/r/ min 1100/ 1400 1250/ 1400 1500/ 1400
Ruído db(A) ≤98
Dimensões gerais mm 1363 (Comprimento) ×890(Amplitude) × 982 (Altura)
Peso kg 770

SC9DF motor é um produto controlado eletronicamente por quatro válvulas de 9L desenvolvido com base na série D por SDEC com a consideração do mundo de direitos alfandegario e tendência de desenvolvimento do motor diesel e as características chinesas de trabalho. Além de algumas básicos de desempenho de produtos controlados eletronicamente SDEC, ele tem as seguintes características:

Quatro válvulas arranjo estrutural, o que melhora a eficiência do consumo e tem uma melhor economia de combustível.

Controlada eletronicamente de alta pressão do sistema de combustível comum-rail, que tem pressão de injecção até 160Bar, melhor atomização efeito e uma combustão mais suficiente.

Projeto integrado do sistema de filtragem de óleo do motor. O desenho do elemento filtrante se livrar do elemento ferro folha integral do filtro caso. O usuário pode alterar o elemento do filtro de papel diretamente, reduzindo os custos de manutenção e é mais amigo do ambiente.

Escape de travagem e tecnologia de motores em cilindros de frenagem. A energia de compactação produzida pela inércia do motor é utilizada para a travagem. O pico de potência de travagem é de até 160kW. A economia de combustível completa do veículo foi melhorado e a segurança do veículo, tem sido bastante reforçada.