Parâmetros Técnicos
Faixa de potência: 215~280 PS
Modelo | Unidade | EURO II | ||
SC8D 175.1 G2B1 | SC8D 190 G2B1 | SC8D 215 G2 | ||
Tipo de motor | Injecção de direcção, Linha direita, Água de refrigeração revestimento do Cilindro, Quatro linhas interna, quarto socos, água de refrigeração | |||
Modo de consumo | Bomba de combustível mecânica, Carregamento do turbo (Carga de inter-refrigeração) | |||
Diâmetro do cilindro ×Soco | mm×mm | 114×130 | ||
Deslocamento total | L | 8.3 | ||
Taxa de Compressão | 18:01 | |||
Padrão de potência / Velocidade de rotação avaliada | kW/r/min | 128/ 2000 | 140/ 2300 | 158/ 2200 |
Consumo de combustível em Condição de Trabalho Padrão | g/kW.H | ≤215 | ||
Max. Torque / Velocidade de rotação | N.m/r/min | 720/ 1400 | 720/ 1610 | 855/ 1400 |
Ruído | db(A) | ≤98 | ||
Dimensões gerais | mm | 1363 (Comprimento) × 890 (Amplitude) × 982 (Altura) | ||
Peso | kg | 770 |
Modelo | Unidade | EURO Ⅲ | ||
SC8DK 250Q3 | SC8DK 260Q3 | SC8DK 280Q3 | ||
Tipo de motor | Injecção de direcção, Linha direita, Água de refrigeração revestimento do Cilindro, Quatro linhas interna, quarto socos, água de refrigeração | |||
Modo de consumo | Controlo eletronico, Carga de inter-refrigeração | |||
Diâmetro do cilindro ×Soco | mm×mm | 114×130 | ||
Deslocamento total | L | 8.3 | ||
Taxa de Compressão | 18:01 | |||
Padrão de potência / Velocidade de rotação avaliada | kW/r/min | 170/ 2200 | 192/ 2200 | 206/ 2200 |
Consumo de combustível em Condição de Trabalho Padrão | g/kW.H | ≤210 | ||
Max. Torque / Velocidade de rotação | N.m/r/min | 830/ 1400 | 1000/ 1400 | 1112/ 1400 |
Ruído | db(A) | ≤98 | ||
Dimensões gerais | mm | 1363 (Comprimento) × 890 (Amplitude) × 982 (Altura) | ||
Peso | kg | 770 |