Motor a Diesel controlado eletronicamente SC8DK
O motor diesel China III é produzido por Motores a Diesel Shanghai Co. Ltd., que usa o motor diesel D114 como base para a fabricação e combina renovações com tecnologia chinesa, japonesa e americana, e componentes chaves que são marcas famosas de produtos internacionais.
Rendimento Potente
Cobertura potente: 150~336PS e. torque máx: 1350Nm.
Garantia dos serviços
Peças de reposição suficientes(intercâmbio- Edisponível para o produto Euro II)eServiço profissional Euro III.
Economia
O consumo específico do combustívelA cada 100 km é de 5% ~ 10%menos que os produtos Euro II.As especificações do uso do combustível são usada conforme a disponibilidade na China.
Baixa emissão
Euro III emissão sem fumaça negra
Baixo ruído
O ruído do motor é menor que98 dB(A), e o ruído total do ônibus é inferior a 82 bB(A)
Confiança
Ótimos produtos,mercadoe alta tecnologia elevama confiança.
Segmento no mercado
Mercado de caminhões
Especificações do motor SC8DK
Modelo | Unidade | Евро Ⅲ | |
SC8DK 230Q3 | SC8DK 250Q3 | ||
Tipo | DI, alinhado, 6-cilindros, quatro cursos | ||
Aspiração | TCI | ||
Diâmetro×Curso | mm × mm | 114 × 135 | |
Deslocamento Total | L | 8.3 | |
Proporção da Compressão | 18:1 | ||
Índice potência/velocidade | kW/r/ min | 170/ 2200 | 184/ 2200 |
Índice de condição BSFC | g/kW.h | ≦200 | |
Carga completa Min .BSCF@ | g/kW.h | ≦200 | |
BSFC Mínimo | g/kW.h | ≦196 | |
Torque/velocidade máxima | N.m/r/ min | 920/ 1400 | 998/ 1400 |
Ruído | dB(A) | ≦98 | |
Intervalo para reparação | km | ≧400000 | |
arranque frio | (sem Dae) arranque interior macio 15s at -15℃ (sem Dae) arranque interior macio 15s at -40℃ |
||
Aceleração | (sem carga) 700 ~ 2200 r/min.t ≦5s | ||
Sistema de combustível | Sistema Denso HPO CR | ||
Dimensão Total | mm | 925 (comprimento) × 900 (largura) × 794 (altura) | |
Peso | kg | 700 |
Modelo | Unidade | Евро Ⅲ | |
SC8DK 260Q3 | SC8DK 280Q3 | ||
Tipo | DI, alinhado, 6-cilindros, quatro cursos | ||
Aspiração | TCI | ||
Diâmetro × Curso | mm × mm | 114 × 135 | |
Deslocamento Total | L | 8.3 | |
Proporção da Compressão | 18:1 | ||
Índice potência/ velocidade | kW/r/ min | 192/ 2200 | 206/ 2200 |
Índice de condição BSFC | g/kW.h | ≦215 | |
Carga completa Min. BSCF@ | g/kW.h | ≦200 | |
BSFC Mínimo | g/kW.h | ≦196 | |
Torque/velocidade máxima | N.m/r/ min | 1100/ 1400 | 1112/ 1400 |
Ruído | dB(A) | ≦98 | |
Intervalo para reparação | km | ≧ 400000 | |
arranque frio | (sem Dae) arranque interior macio 15s at -15℃ (sem Dae) arranque interior macio 15s at -40℃ |
||
Aceleração | (sem carga) 700 ~ 2200 r/min.t ≦5s | ||
Sistema de combustível | Sistema Denso HPO CR | ||
Dimensão Total | mm | 925 (comprimento) × 900 (largura) × 794 (altura) | |
Peso | kg | 700 |