Motor a Gás Natural SC8DT
Bom desempenho
O motor possui um bom desempenho e boa economia de combustível em toda escala potencial. O sistema de controle do motor pode ser ajustado automaticamente de acordo com a mudança atmosférica, fazendo com que o motor funcione sem se deteriorar durante seu desempenho em altitudes iguais ou abaixo de 3000m
Torque largo de baixa potência
Melhor partida, aceleração e rotação
Econonomia de Combustível
A consumação minima de combustível a cada 100km é menor que 38m3.O motor possui baixo consumo de combustível em toda a operação comparado com outros motores do mesmo tipo, oque reduz de forma significativa os custos operacionais do caminhão.
Bom para o meio ambiente
O motor foi aprovado pelos certicados nacionais do Euro III em 2005 e pode ser atualizado para o Euro IV
Boa adaptação para aplicação
As dimensões de conexão são identicas as versões a diesel
Confiança
Baixa potência específica (potência/litreo), baixa proporção de compressão. O sistema de controle eletrônico é estável e confiável com um índice mínimo de erro.
Baixo custo de manutenção:
Os componente básicos são intercambiáveis com os componentes da versão a diesel. As partes abrasivas, tais como vela de ignição e cabos de alta voltagem são produtos nacionais, por de baixo custo, com um bom serviço e peças suficientes para reposição
Especificações do motor
Modelo | Unidade | Евро Ⅲ | ||
SC8DT 230Q3 | SC8D T2503 | SC9DT 280Q3 | ||
Tipo | 6-Cilindros 4-cursos,Refrigerado por água | |||
Aspiração | TCI | |||
Diâmetro × Curso | mm × mm | 114×135 | 114×144 | |
Deslocamento Total | L | 8.3 | 9 | |
Proporção da compressão | 11:1 | 11:1 | ||
Índice de potência/velocidade | kW/r/ min | 172/ 2200 | 184/ 2200 | 206/ 2200 |
Índice de condição BMEP@ | kPa | 1134 | 1213 | 1359 |
Eficiência termo máxima | % | 37 | ||
Índice de consumo de óleo | g/kW.h | ≦0.25 | ||
Torque/ Velocidade Máxima | N.m/r/ min | 920/ 1300 -1400 | 832/ 1300 -1400 | 1110/ 1300 -1400 |
Ruído | dB(A) | ≦96 | ||
Intervalo para reparação | km | ≧400000 | ||
Dimensão total | mm | 1363(comprimento)×1081(largura) ×720(altura) | ||
Peso | kg | 640 |
Modelo | Unidade | Евро Ⅱ | ||
T6114 ZLQ4B | T6114 ZLQ3B | 6CTL 280-2 | ||
Tipo | 6-Cilindros 4-cursos,Refrigerado por água | |||
Aspiração | TCI | |||
Diâmetro × Curso | mm × mm | 114×135 | 114×144 | |
Deslocamento Total | L | 8.3 | 9 | |
Proporção da compressão | 11:1 | 11:1 | ||
Índice de potência/velocidade | kW/r/ min | 172/ 2200 | 184/ 2200 | 206/ 2200 |
Índice de condição BMEP@ | kPa | 1134 | 1213 | 1359 |
Eficiência termo máxima | % | 37 | ||
Índice de consumo de óleo | g/kW.h | ≦0.25 | ||
Torque/ Velocidade Máxima | N.m/r/ min | 830/ 1300 -1400 | 920/ 1300 -1400 | 1110/ 1300 -1400 |
Ruído | dB(A) | ≦96 | ||
Intervalo para reparação | km | ≧400000 | ||
Dimensão total | mm | 1363(comprimento)×1081(largura) ×720(altura) | ||
Peso | kg | 640 |