Motor a Diesel controlado eletronicamente por sistema de alta pressão Common Rail - Euro IV
O motor diesel SC9DF é um motor de resistência duradoura de nova geração desenvolvido com o propósito de alcançar o IV , baseado no motor D114 sucessivamente utilizado em território nacional, a tendência do desenvolvimento dos motores na China e no mundo têm sido levadas em consideração e os recursos técnicos de ambas as partes nacionais dos fornecedores OEM e as organizações de investigação de motores americanas, alemãs, japonesas, britânicas e canadenses estão integradas.O motor DC9DF tem avançado mundialmente em termos de potência no desempenho, consumo de combustível, barulho/vibração e confiança nos serviços.
Produção Potente: 9L , deslocamento do motor de resistência duradoura para caminhões de potência máxima de produção acima de 380PS
Alta economia:baixo consumo específico de combustível na zona operacional , mínimo 190 g/kW.h;
Alta confiança: Combinando a experiência do desenho do motor pesado de vários países, o tempo de uso do motor vai além de 800,000 km;
Baixa emissão: tecnologia de alta pressão controlada eletronicamente, compatível com a regulação de emissão do Euro IV, os produtos do Euro III foram introduzidos no mercado em 2006;
Pouco ruído : Abaixo de 93 dB(A), alcança facilmente o padrão de eliminação de ruídos China Stage II
Elevada ootência de frenagem: Equipado com a mais ampla varieda de sistemas de frenagem no cilindro americano Jacobs, fornecendo veículos com alta força de frenagem do motor, melhorando assim, a eficiência do transporte,diminuindo os custos do uso do caminhão.
Especificações de motor
Modelo | Unidade | SC9DF 380Q4 |
Tipo | DI,alinhado, 6-clindros, Quatro cursos | |
Aspiração | TCI | |
DiâmetroxCurso | mm × mm | 114 × 144 |
Deslocamento Total | L | 9 |
Proporção da Compressão | 18:1 | |
Índice potência/velocidade | Kw/r/ min | 282/ 2200 |
Índice de velocidade BSFC @ | g/kW.h | ≤210 |
Carga Min. BSFC @ Full | g/kW.h | ≤185 |
BSFC mínimo | g/kW.h | ≤180 |
torque/velocidade máximos | N.m/r/ min | 1600/ 1400 |
ruído | dB(A) | ≤93 |
intervalo de reparação geral | km | ≥ 800000 |
arranque frio | (sem Dae) arranque interior suave 15s at -15℃ (sem Dae ) arranque interior suave 15s at -40℃ | |
aceleração | (sem carga) 700 ~ 2200r/ min.t ≤5s | |
sistema de combustível | Sistema Denso HP4 CR | |
dimensão total | Mm | 1235 (comprimento) × 670 (largura) × 955 (altura) |
Peso | kg | 780 |