
O motor para equipamentos pesados da série C fabricado por nós, foi eleito o melhor motor para máquinas de construção, pois tem operação de confiança e qualidade. A faixa de potência do motor é de 135 KW a 235 KW, e atende aos padrões de emissão chineses III. Este motor é a melhor opção para fornecer energia para os equipamentos de construção utilizados pelos nossos clientes na China e no exterior.
Este motor série C está equipado com a inovadora tecnologia de motor a diesel da série 3306 da empresa Americana CATERPILLAR, e conta com um excelente processo de fabricação, com inspeção e teste dos motores. Em 2006, nós nos juntamos com a empresa Alemã FEV para desenvolvermos uma atualização para esta série de motores, o qual conseguirmos aprimorar ainda mais o seu desempenho, reduzindo o consumo de combustível e atender aos requisitos do padrão de emissão. Graças as essas atualizações efetuadas nos motores, nós conseguimos combinar adaptabilidade, economia e alta confiança de operação.
Motor a diesel | Modelo de motor | Deslocamento (L) | Aspiração | Potência nominal | Torque de pico | Solução | Nível de emissões | ||
kW | r/min | N*m | r/min | ||||||
11C | SC11CB184 | 10.5 | TA | 135 | 1850 | 950 | 1300 | EGR | China III |
11C | SC11CB195 | 10.5 | TA | 140 | 1900 | 900 | 1400 | EGR | China III |
11C | SC11CB200 | 10.5 | TA | 147 | 2200 | 850 | 1400 | EGR | China III |
11C | SC11CB200.1 | 10.5 | TA | 147 | 1850 | 1000 | 1300 | EGR | China III |
11C | SC11CB220 | 10.5 | TA | 162 | 2200 | 1000 | 1400 | EGR | China III |
11C | SC11CB220.1 | 10.5 | TA | 162 | 2100 | 1050 | 1400 | EGR | China III |
11C | SC11CB220.2 | 10.5 | TA | 162 | 2000 | 1100 | 1400 | EGR | China III |
11C | SC11CB240 | 10.5 | TA | 175 | 2200 | 1030 | 1400 | EGR | China III |
11C | SC11CB240.1 | 10.5 | TA | 175 | 2000 | 1130 | 1400 | EGR | China III |
11C | SC11CB270 | 10.5 | TA | 200 | 2200 | 1050 | 1400 | EGR | China III |
Diâmetro x curso (mm) | Aspiração | Tipo de motor | Taxa de compressão | Peso | Solução |
11C 121x152 | TA-Turbo e intercooler | Em linha, seis cilindros | 16.5:1 | 960kg | CRS trilho comum eletronicamente controlado EGR bomba mecânica + externa EGR |
Série C | Características técnicas | Valor para o cliente |
Sistema de combustível | Bomba de óleo da série P + solução externa EGR | 1.Baixo custo 2. Está em pleno acordo com os padrões de undefinedemissões não rodoviárias da China. |
Método de aspiração | O turbo e o intercooler são selecionados conforme as necessidades de operação. A potência e o torque são usados para fornecer maior eficiência de consumo do ar e economia de combustível | 1. Forte potência, com resposta transitória rápida e fácil de operar. 2. Tem baixo consumo de combustível. |
Características do design | 1. O protótipo do motor foi o CAT 3306 com licença, e tem um deslocamento de 10,5L, sedo perfeito para fornecer potência para as máquinas de construção. O torque máximo é de 50%. 2. Em 2006, nós trabalhamos em conjunto com uma empresa Alemã FEV, com isso conseguimos melhorar o desempenho e otimizar os projetos no sistema de combustível, do cabeçote, no eixo de comando e na câmara de combustão. 3. Possuem peças de desgaste comuns e unidade geral. As peças de fricção instaladas no motor são de confiança e duráveis. | 1. O design é confiável e durável. 2. É muito usado pelos clientes no exterior. |
Recursos de confiança | 1. Adquirimos um conjunto completo de desenhos e equipamentos para processamento, inspeção e teste da Caterpillar. 2. Com referência à um sistema SPS dos padrões de fabricação Alemães da Volkswagen, o produto foi melhorado. 3. Tem um período médio de 4.000 horas sem ocorrer falhas e o período de revisão é maior que 10.000 horas. 4. Nós já vendemos mais de 1 milhão de motores nesta série. | Excelente qualidade. |
Capacidade de adaptação | 1. O motor tem uma ótima a adaptabilidade do planalto, sem perder a potência, mesmo que seja usado em uma altitude de até 4500m. 2. Sem o auxílio do dispositivo auxiliar de aquecimento de entrada de ar, a temperatura de partida a frio pode ser de -15 ℃. 3. Pela configuração de montagem e as condições de operação, o mecanismo e a montagem, podem ser otimizados e personalizados para atender as necessidades dos clientes. 4. Estão disponíveis diversas configurações para volante, cárter do volante, motor, compressor de ar, bomba de direção e demais peças periféricas. | Ótima adaptabilidade do ambiente, com pouco tempo de inatividade, está série de motores tem um excelente desempenho e pode ser usado em diversas aplicações diferentes. |
Manutenção | Nós possuímos locais e peças de manutenção que estão espalhados pela China. | É fácil adquirir as peças de reposição com um serviço conveniente. |
Shanghai New Power Automotive Technology Company Limited
Endereço: NO.2636 Jungong Road, Shanghai, 200438
Gerador
Тel.: +86-21-60652315
Email: generator@sdecie.com
Motor marítimo
Тel.: +86-21-60652375
Email: marine@sdecie.com
Pecas sobressalentes
Tel.: +86-21-60652314
Email: spare@sdecie.com
Motor
Tel.: +86-21-60652308
Email: motor@sdecie.com
Serviços
Tel.: +86-21-60652369
Email: sc_fw@sdec.com.cn