| Modelo |
Unidade |
EURO II |
EURO Ⅲ |
| SC5D125G2B1 |
SC5D143G2B1 |
SC5DK180Q3 |
SC5DK200Q3 |
| Tipo de motor |
|
Injecção de direcção, Linha direita, Água de refrigeração revestimento do Cilindro, Seis linha interna, Quatro soco, água de refrigeração |
| Modo de consumo |
|
Bomba de combustível mecânica, Carregamento do turbo |
Controlo eletronico, Carga de inter-refrigeração |
| Diâmetro do cilindro×Soco |
mm×mm |
114×130 |
| Deslocamento total |
L |
5.3 |
| Taxa de Compressão |
|
17.3:1 |
| Padrão de potência /Velocidade de rotação avaliada |
kW/r/min |
92/2200 |
105/1900 |
132/2300 |
147/2300 |
| Consumo de combustível em Condição de Trabalho Padrão |
g/kW.H |
≤220 |
≤215 |
| Max. Torque / Velocidade de rotação |
N.m/r/min |
440/1400~1500 |
690/1300 |
650/1400~1600 |
735/1400~1600 |
| Ruído |
db(A) |
≤98 |
| Dimensões gerais |
mm |
900 (Comprimento) ×925 (Amplitude) × 794 (Altura) |
| Peso |
kg |
540 |