Motor série H

Motor série H

Gama de potência: 68ps~250ps
O motor série H SDEC é um produto de poupança de energia e ecológico para grupo gerador. Com a adopção da filosofia de design avançado da Europa e dos EUA, é concebido através da cooperação com a AVL Company e fabricado estritamente de acordo com o processo de design GPDP SAIC. O nosso produto incorpora uma série de tecnologias avançadas incluindo quatro vâlvulas, atomização de combustível, design modular, biela de craqueamento e mais, apresentanto estrutura compacta, baixo ruído, potência elevada, baixo consumo de combustível, bem como boa confiabilidade. De uma forma geral, é uma potência ideal correspondente para geradores.

Modelo SC4H90D2 SC4H140D2 SC4H170D2 SC7H180D2 SC7H210D2 SC7H230D2 SC7H250D2
Tipo Regulador eletrônico, em linha, refrigeração de água, 4 cursos, injeção directa, Tubo alimentado, inter-refrigerador Ar-Ar
Número do cilindro *furo(mm) 4×105 6×105
Arrefecimento da cobertura do cilindro Tipo seco
Curso do pistão (mm) 124
Deslocamento total (L) 4.3 6.5
Taxa de compressão 15.9
Taxa ajustável (%) 0-5
Velocidade rotacional (r/min) 1500
Potência primária/ potência nominal (kW) 64 92 115 120 140 155 168
Potência em espera (kW) 70 101 126 132 154 170 184
Conumo mínimo de combustível(g/kW·h) ≤199
FSN ≤1.5
Capacidade de óleo (L) 13 17.5
Consumo de óleo lubrificante (g/kW·h) ≤0.3
Sequência de aquecimento (da extremidade livre) 1-3-4-2 1-5-3-6-2-4
Direção de rotação do virabrequim (Face a exremindade do volante) Sentido anti-horário
Padrões/ normas de emissão G II não rodoviárias
Ruído dB(A) 96
Peso líquido (kg) 450kg 580kg
A dimensão embalada do motor(mm) 1292*1092*1429mm 1592*1092*1629mm
Desempenho do Plateau (M) 2000
Volante/carcaça do volante SAE11.5#/SAE3#

Tecnologias
1. Design modular
Uma bomba de água, uma bomba de óleo, e um refrigerador de óleo são incorporados no bloco do motor. O tubo de entrada e a cabeça do cilindro estão combinados entre si. Função: O design modular, utilizado pelo motor série H, permite reduzir a quantidade dos componentes do motor, melhorando sua confiabilidade e diminuindo a resistência a ingestão. Vantagens: Estrutura compacta, alta confiabilidade.

2. Design patenteado do fortalecimento da viga no bloco do motor
Função: alta rigidez
Vantagens: redução de vibração e ruído.

3. Peças de acessórios padronizados
Função: Melhor compatibilidade e rigidez
Vantagens: manutenção fácil

4. Biela de craqueamento
Função: Um-a-um combina com a tampa da biela garantindo posicionamento preciso e melhorando a qualidade de montagem do motor.
Vantagem: Manutenção fácil

5. Cabeça do cilindro integral, coeficiente de alto fluxo e Design Airway de menor corrente Eddy
Função: A intensidade e rigidez da cabeça do cilindro é grandemente melhorado e este design optimizado da Airway atende a essas demandas, tais como alta potência, baixa emissão, baixo consumo de combustível, e assim por diante.
Vantagens: Menor vibração, menor ruído, e menor cosumo de combustível.

Parâmetros técnicos do motor série H
Gama de potência: 50-168 KW
Velocidade de rotação: 1500 rpm

6. Revestimento do cilindro tipo seco
Função: Este revestimento de cilindro tipo seco garante melhor desempenho.
Vantagens: com a adopção do revestimento de cilindro, o nosso motor série H é fácil de manter, melhorando sua propriedade de resistência ao desgaste.

7. Caixa de velocidade traseira
Função: Transmissão de engrenagem mais estável
Vantagem: Menor ruído

8. Quatro válvulas por cilindro
Função: Esta estrutura irá melhorar o fluxo de ar de entrada, bem como aumentar a potência e o binário do motor série H.
Vantagens: A potência deste produto é aumentada. Tanto a emissão e o consumo de combustível são dimínuidas.

9. Sistema de injecção de combustível P7100
O injector de combustível de última série P adopta o layout de posicionamento vertical e médio.
Função: com a pressão de injeção elevado, este layout garante a qualidade de atomização do combustível e a melhoria do combustão.
Vantagem: menor consumo de combustível bem como menor emissão.

10. Regulador eletrônico
Função: Este motor série H é controlado pelo regulador eletrônico com precisão elevado, atendendo aos requisitos mais elevados para a taxa de estado estacionário da estação de energia.
Vantagens: melhor taxa do estado estacionário e mais taxa instantânea precisa.

Dimensão total e montagem do motor da série H
Shanghai Diesel Engine
    1. Motor diesel série G128Gama de potência: 207ps ~ 419ps
      A quota do mercado para motor diesel série G128 tem sido aumentado rapidamente...
    1. Motor diesel série 12v135Gama de potência: 398ps~755ps
      Aplicação adequada: grupo gerador
      Motor diesel série 12v135 de grande potência cobre uma área não inferior a 600.000 unidades no mercado...