
Motor a Diesel controlado eletronicamente por sistema de alta pressão Common Rail
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Motor a Diesel para caminhões 6CL
Motor a Diesel para caminhões 6C
Motor a Diesel para caminhões 4C Motor a Diesel para caminhões 6CL
Motor a Diesel para caminhões 6CL
O motor foi desenvolvido pelo alargamento do curso do pistão do motor diesel 6C. Possui a potência ideal para uma nova geração.
Confiança:
Desenho optimizado e componentes de alta qualidade asseguram confiança no motor com uma primeira revisão num intervalo de 400.000 Km
De acordo com os padrões de emissão:
Alcança as regulações de emissão do Euro II com sistema de combustível mecânico e regulações de emissão Euro III com sistemas de combustível eletrônico.
Economia de combustível:
O motor assegura um baixo consumo de combustível com um BSFC mínimo, menor que 200g/kwh.
Adaptação de aplicação
Intercambiável com o motor 6C que possui uma boa compatibilidade e adaptação
Ótimo desempenho:
O índice de potência é de 300 PS com torque baixo de consumo
Especificações do motor 6CL
| Modelo | Unidade | Euro II | ||
| 6CL280 | 6CL290 | 6CL330 | ||
| Tipo | alinhado,6-Cilindros,4-cursos | |||
| Diâmetro x Curso | mm×mm | 114×144 | ||
| Deslocamento Total | L | 9 | ||
| índice de condição de velocidade/potência | Kw/r/min | 206/2200 | 213/2200 | 243/2200 |
| índice de consumo de combustível@índice de condição | g/kw.h | ≤226 | ||
| índice de fumaça | FSN | ≤1.0 | ||
| torque/velocidade máx | N.m/r/min | 1170/1300~1500 | 1185/1300~1500 | 1320/1300~1500 |
| back-up de torque | % | ≥20 | ||
| torque máximo de consumo de combustível | g/kw.h | ≤198 | ||
| torque máx. de fumaça | FSN | ≤0.5 | ||
| índice de consumo de óleo/combustível | % | ≤0.40 | ||
| ruído | Db(A) | ≤98 | ||
| Dimensões totais | mm | 1363(comprimento) ×925(largura) ×794(altura) | ||
| Peso | kg | 640 | ||

