Motor a Diesel controlado eletronicamente por sistema de alta pressão Common Rail
Motor a Diesel controlado eletronicamente SC9DK
Motor a Diesel controlado eletronicamente SC8DK
Motor a Diesel controlado eletronicamente SC5DK
Motor a Gás Natural SC8DT
Motor a Gás Natural SC5DT
Motor a Diesel para caminhões 6CL
Motor a Diesel para caminhões 6C
Motor a Diesel para caminhões 4C Motor a Gás Natural SC5DT
Bom desempenho
O motor possui um bom desempenho e boa economia de combustível em toda escala potencial. O sistema de controle do motor pode ser ajustado automaticamente de acordo com a mudança atmosférica, fazendo com que o motor funcione sem se deteriorar durante seu desempenho em altitudes iguais ou abaixo de 3000m
Torque largo de baixa potência
Melhor partida, aceleração e rotação
Econonomia de Combustível
A consumação minima de combustível a cada 100km é menor que 38m3.O motor possui baixo consumo de combustível em toda a operação comparado com outros motores do mesmo tipo, oque reduz de forma significativa os custos operacionais do caminhão.
Bom para o meio ambiente
O motor foi aprovado pelos certicados nacionais do Euro III em 2005 e pode ser atualizado para o Euro IV
Boa adaptação para aplicação
As dimensões de conexão são identicas as versões a diesel
Confiança
Baixa potência específica (potência/litreo), baixa proporção de compressão. O sistema de controle eletrônico é estável e confiável com um índice mínimo de erro.
Baixo custo de manutenção:
Os componente básicos são intercambiáveis com os componentes da versão a diesel. As partes abrasivas, tais como vela de ignição e cabos de alta voltagem são produtos nacionais, por de baixo custo, com um bom serviço e peças suficientes para reposição
Especificações do motor
| Modelo | Unidade | Euro III | Euro II | |||||
| SC5DT160Q3 | SC5DT180Q3 | 4CT160 | 4CT180 | |||||
| Tipo | 4-Cilindros 4-cursos, Refrigerado a água | |||||||
| Aspiração | TCI | |||||||
| Diâmetro x Curso | mm×mm | 114×130 | ||||||
| Deslocamento Total | L | 5.3 | ||||||
| Proporção da compressão | 11:1 | |||||||
| índice de potência/velocidade | kw/r/min | 118/2300 | 132/2300 | 118/2300 | 132/2300 | |||
| índice de condição BMEP@ | kPa | 1130 | ||||||
| Eficiência Termo máxima | % | 37 | ||||||
| Índice de consumo de óleo | g/kW.h | ≦0.25 | ||||||
| Torque/velocidade máxima | N.m/r/min | 580/1500 | 650/1400∽1600 | 580/1500 | 650/1400∽1600 | |||
| Ruído | dB(A) | ≦97 | ||||||
| Intervalo para reparação | km | ≧400000 | ||||||
| Dimensão total | mm | 900(comprimento)×925(largura) ×794(altura) | ||||||
| Peso | kg | 500 | ||||||

